ASUS ROG G20 - O Computador de alta perfomance e compacto da ASUS

A ASUS apresentou, na Computex 2014, o Desktop Gamer G20, um computador com um design bastante exótico que traz configuração de alta performance. Apesar de seu tamanho mais discreto, o PC promete eficiência energética e também operar de forma silenciosa. O G20 foi um dos campeões do Best Choice Golden Awards e também do Best Choise of the Year, principal premiação da feira. 


Especificações técnicas:


CPU: Intel Core i7 geração Haswell

GPU: Nvidia GeForce GTX 780

RAM: Até 16GB DDR3

Armazenamento: SSD + HDD

Disco óptico: Blu-ray/DVD

SO: Windows 8.1 Update 1

 

Além do G20, a ASUS também apresentou um modelo ainda mais compacto de desktop para games, a Steam Machine G8


Especificações técnicas:
CPU: Intel Core i7 geração Haswell 4ª Geração
GPU: Nvidia GeForce GTX 750 Ti
RAM: Até 8GB DDR3

Network: Intel Gigabit LAN plus 802.11 ac WI-FI

Audio: 5.1 surround audio with front panel headphone AMP

IO: DP x 1, HDMI x 1 , USB 2.0 x 2 at front (one port with quick charging); USB 3.0 x 4 at back
Armazenamento: SSD ou 1 z 2.5’’ 1 TB HDD
Disco óptico: Blu-ray/DVD

SO: Windows 8.1 Update 1


GR8 FAQ:

Quando está disponível?

Nosso objetivo é ter uma variedade de opções de especificação do G20 na prateleira no 3 º trimestre, dependendo da região e loja de varejo. Mais detalhes serão compartilhadas no momento do lançamento de varejo

Como é que você faz tão pequeno?

O projeto é totalmente personalizado para criar um layout altamente integrado que maximiza a potência e o potencial de resfriamento dentro de seu espaço magro.

É expansível?

O 2.5 "SATA Slot HDD / SSD III e slots de memória SO-DIMM DDR3 são atualizável via a porta especialmente concebida, mas devido ao seu design altamente integrado para maximizar a potência e refrigeração em um espaço tão pequeno, outros componentes são fixos dentro.

Por que o GR8 'PC console' usa Intel / Nvidia quando a Sony / Microsoft / (Nintendo) escolheu AMD em seus consoles?

ROG sempre teve como objetivo fornecer uma ampla diversidade de hardware capazes para jogos , e o GR8 é apenas o primeiro "console PC" que anunciaram publicamente. Planejamos mais no futuro e certamente estamos considerando outras combinações, incluindo opções de AMD.

Você diz que ‘suporta 4 K '-  Posso jogar um jogo em resolução 4K?

A placa gráfica Nvidia GTX 750 Ti suporta saída de resoluções de até 4K via Display Port, e como o ultra-pequeno GR8 se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente da casa é perfeita para fornecer entretenimento em resoluções até 4K. Para jogos a GTX 750 Ti é mais adequado para jogos Full HD - que todos os consoles modernos utilizam também - embora para os jogos (indie / ocasional) menos graficamente intensos, será capaz de jogo em resoluções mais altas, quando disponíveis.
Se você planeja jogar em 4K em high-action/intensely graphical titles, o G20 ou a construção de um PC completo com motherboards ROG e placas gráficas SLI / CrossFire é mais apropriado.

Quanto vai custar?

O GR8 será competitivo com outros PCs SFF jogos no mercado, no entanto, o preço de varejo depende da especificação exata disponível em cada país como opções de  HDD / SSD / memória que podem variar. Mais detalhes estarão disponíveis próximo da data de lançamento.

Que Sistema Operacional ele vem instalado? Posso rodar o Sistema Operacional da Steam?

O GR8 é pré-instalado com o Windows 8.1 e é compatível com Sistema Operacional que o usuários deseja instalar.



G20 FAQ:

Quando está disponível?

Nosso objetivo é ter uma variedade de opções de especificação do G20 na prateleira no 3 º trimestre, dependendo da região e loja de varejo. Mais detalhes serão compartilhadas no momento do lançamento de varejo.

Como é que você faz tão pequeno?

O projeto é totalmente personalizado para criar um layout interno-a-externo,  extremamente compacto que maximiza o poder e o potencial de resfriamento dentro de seu espaço magro.

Por que usar dois adaptadores de alimentação externos?

Esta foi uma decisão intencional como um resultado dos nossos testes. Apenas os modelos G20 com especificação “Top” requerem dois adaptadores de energia, como as demandas de energia muito elevadas de uma GPU high-end são acomodados separadamente para o núcleo do sistema. Um suporte ROG detém os dois adaptadores de energia em conjunto de forma conveniente e segura.

Adaptadores de energia externos são uma vantagem porque:
·         
O tamanho total do G20 é reduzida,
·         Eles funcionam 100% silenciosamente.
·         É mais eficiente no consumo de energia: Nossos testes descobriram que uma segunda placa dedicada à placa gráfica é uma vantagem sobre um único adaptador maior, poder, uma vez que esta, na verdade, é mais eficiente em toda a faixa de potência.
·         Ele permite que o projeto de energia ”ultra-baixo” que vai tão baixo como 20W, por isso durante longos períodos de inatividade, como o download de jogos ele reduz o consumo de energia. Isso é 50% mais eficiente do que os modelos concorrentes.
·         Uma vez que é mais eficiente, o equipamento roda mais frio.

Como um PC ROG mini-ITX, que é o G20 pode usar uma placa-mãe de Impacto? Se não, qual a MB que ele usa?

A fim de produzir o mais poderoso, ainda mais pequeno possível eficiente sistema mais silencioso e energia, a estrutura interna e placa-mãe teve que ser totalmente personalizado para o G20, pois ele usa uma placa-mãe ROG fora do padrão.

É expansível?

Infelizmente, devido ao design extremamente integrada para maximizar o seu potencial, não é possível para os usuários a atualizar o G20.

Quanto vai custar?

O G20 será competitivo com outros PCs SFF jogos no mercado, no entanto, o preço de varejo depende da especificação exata disponível em cada país como opções de  HDD / SSD / memória que podem variar. Mais detalhes estarão disponíveis próximo da data de lançamento.

Que Sistema Operacional ele vem instalado? Posso rodar o Sistema Operacional da Steam?

O G20 é pré-instalado com o Windows 8.1 e é compatível com Sistema Operacional que o usuários deseja instalar.



Não se esqueçam de comentar ...
Grande abraço à todos vocês e até o próximo upload. 
d-.-b







Fonte: Rog-Asus

0 comentários:

Postar um comentário