This War of Mine - "Por que na Guerra nem todo mundo é um soldado"

Olá galera, é com muita alegria que compartilho com vocês este novo post. Como muitos sabem, eu amo a história que os jogos nos apresenta, e este novo jogo me chamou muito a atenção pelo conteúdo diferente que virá para pc ainda este ano. Falo do jogo This War of Mine . 


Em This War of Mine, o foco concentra longe de operações militares retratados na maioria dos jogos. Ao invés disso, é um jogo de sobrevivência onde os jogadores controlam um grupo de civis tentando permanecer vivo em uma cidade sitiada. Durante o dia os atiradores impedem você de sair de seu refúgio, oferecendo aos jogadores tempo para elaborar, comercializar, atualizar seu abrigo, alimentar e curar seu povo. À noite, eles devem limpar áreas próximas em busca de alimento, medicamentos, armas e outros itens úteis.
This War of Mine foi inspirado em fatos reais e entrega uma mensagem. “Isso pode acontecer em sua cidade, no seu país,” disse Michal Drozdowski, designer-chefe. “Ao projetar um novo jogo, deparamos com um artigo que descreveu como um homem sobreviveu em uma cidade sitiada. Aprendemos sobre suas dificuldades e do terror dessa experiência. Decidimos trabalhar em torno desta idéia e fazer algo real, algo que toca as pessoas e fazê-los pensar por um segundo. Já é hora dos jogos, assim como qualquer outra forma de arte, começar a falar sobre coisas importantes.”
Em This War of Mine jogadores têm que tomar decisões de vida ou morte com base em sua consciência. Tentar proteger todo mundo de seu abrigo ou sacrificar alguns deles a fim de prevalecer, não há decisões boas ou más durante a guerra. Há apenas a sobrevivência.
This War of Mine está sendo desenvolvido para PC e dispositivos móveis, e será exibido para a mídia pela primeira vez na Game Developers Conference na próxima semana.

Abaixo o trailher do jogo: 

Para mais informçãoes, por favor visite:  thiswarofmine.com

0 comentários:

Postar um comentário