Ryse: Son of Rome - Análise

Lute como um Soldado, Lidere como um General

E ae galera , como vão? Esta é minha primeira Análise de um Game para PC e espero que gostem. E o Game que será analisado é Ryse: Son of Rome (Ou , Ryse, filho de Roma). Então, vamos lá J
Ryse é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela empresa alemã “foderosa” Crytek e publicado pela Microsoft Studios para Xbox One. O Jogo foi lançado junto ao Xbox One dia 22 de novembro de 2013.
Porém o mesmo foi lançado para PC , e tem até um Gameplay que eu fiz, o link está ae embaixo, dêem uma conferida por que está “rodando” no ULTRA e como é fruto da Crytek, já sabem o que esperar em relação à gráficos né?


O game se passa em Roma Antiga e jogamos com o personagem Marius Tito, o qual perde sua família pelos bárbaros, e em busca de vingança, se junta ao exército romano na Britânia e rapidamente sobe através das fileiras para se tornar um General. 

Há também intriga política, drama, e muita, mas muita ação J

A Jogabilidade eu achei boa, porém há momentos em que você fica desapontado , devido ao fato dos controles não  funcionarem 100%, Ex:
Você pressionou um botão do mouse (direito ) 4 vezes, e viu que outro cara iria te atacar, ae você pressiona outro botão pra fazer outra ação e o personagem não reage conforme você 
quis, ele parece receber a informação com retardo. Isto não ocorre à todo momento, é um caso eventual, mas quando acontece, oxi, dá um ódio no coração rs.
Uma outra coisa que muita gente , inclusive eu não gostamos, é o fato de, como seus movimentos não evoluem durante o game, acaba ficando um pouco cansativo a “jogatina”.  
Eu sinceramente tenho a leve impressão que Ryse foi feito às pressas para PC, e por isto tem alguns detalhes negativos, mas nada que desmereça o trabalho da Crytek e Microsoft Studios.

História:
Muita gente criticou a história de Ryse como clichê e bla bla bla. Eu gostei da história, porém infelizmente o Game não veio legendado em PT BR e nem dublado para PC’s, mas eu vi um vídeo completo do Ryse no Youtube dublado para entender melhor o que estava jogando e sim, gostei muito do que ouvi e entendi.
Dublagem ótima, trilha sonora nota 10, a ambientação de Roma Antiga cara, é de tirar o chapéu, os detalhes e expressões faciais, caraca , tem uns detalhes que a gente só repara quando vê alguém jogar, ex:
Quando Marius passa correndo sobre a água, ela reage conforme Marius pisa sobre ela, outra coisa, quando você está andando ou correndo, a armadura também reage à movimentação do corpo de Marius.
Acho que o que poderia ser repensado, caso haja alguma continuação de Ryse, e darem mais atenção ao público Gamer PC, imagina, você vai lá, compra um game muito bom e não vem legendado em PT BR no mínimo, sendo que pra console vem até dublado, isto é de se desapontar. Mas bola pra frente.
Enfim, eu recomendaria jogar Ryse, afinal, ele veio como um dos primeiros games para a nova geração de consoles , e acho que caso tenha continuação, as desenvolvedoras vão usar a experiência deste produto pra melhorar o próximo. Assim esperamos né?

Seu PC RODA?
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core i5 2500k / AMD FX-6350
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.8 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 7770
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista 64-bit, Windows 7 64-bit, Windows 8
Espaço: 26 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core i5 2500k / AMD FX-6350
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.3 GHz
Memória RAM: 8 GB
Memória de vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 660 / ATI HD 7850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista 64-bit, Windows 7 64-bit, Windows 8
Espaço: 26 GB livres em disco

Share on Google Plus

About CHERNOBIL G

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Ocorreu um erro neste gadget