CRYSIS 2 - GAMEPLAY COMPLETO [PARTE 6]

                                                                 DEAD MAN WALKING


Alcatraz
Alcatraz é dirigido por Nathan Gould no edifício Hargreave-Rasch, passando um número de  CELL Assault Operatives. Uma vez dentro, Gould obriga um técnico para executar uma varredura na nanosuit de Alcatraz no  berço Nanosuit  do edifício. A varredura revela que Alcatraz sustenta lesões fatais que ocorreram durante os eventos de "In at Deep End", e só está vivo devido à Nanosuit 2, que está "absorvendo" suas feridas. O berço Nanosuit, em seguida, transmite uma transmissão, permitindo  que o comandante Lockhart e Tara Strickland o encontrem. Lockhart captura Alcatraz e desativa seu terno, antes de escoltá-lo para um helicóptero se dirigiu para o Prism. Strickland e Lockhart saem com Gould, mas o helicóptero de Alcatraz é incapaz de escapar do local antes de uma Spore Spear entrar em erupção a partir do solo, fazendo com que o helicóptero para bata e os esporos sejam liberados. O esporo e o Ceph chegam a matar os restantes de soldados CELL da área, enquanto a nanosuit de Alcatraz reinicializa. Alcatraz luta com um número de unidades Ceph antes de cair inconsciente.



Você pode acompanhar a Gameplay completa da 5ª fase no vídeo abaixo, ou pode ir direto para o Canal do Chernobil no Youtube. Pode também acompanhar pela Fã Page e pelo Google+, além do Twitter.

Não se esqueça de Compartilhar, Comentar, deixar seu Like e Fav.

Grande abraço e até o próximo post. d-.-b.




Este texto é uma adaptação e traduzido , podendo ter erros de português . Caso verifique algum erro, por favor me contate.

0 comentários:

Postar um comentário