CRYSIS 2 - GAMEPLAY COMPLETO [PARTE 8]

                                                                      DARK HEART

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos planejavam bombardear as barreiras contra inundações que protegem Nova York e afogar a parte inferior de Manhattan para acabar com a Ceph. Alcatraz viaja através dos túneis do metrô perto de City Hall, lutando contra hordas de guerreiros Ceph. Ele finalmente encontra vários dos pináculos de tentáculos longos , que dispersam esporos sobre a cidade e envenenam a população. Hargreave explica que o DNA estranho que se fundiu o Nanosuit 2 permite destruir as torres alienígenas, agindo como uma vacina. Hargreave revela que tempo é essencial, porque, ao contrário de suas objeções, o Pentágono está planejando inundando a cidade em uma tentativa de afogar o Ceph. Alcatraz consegue atingir o helicóptero da evacuação, mas é tarde demais para escapar do dilúvio.

Você pode acompanhar a Gameplay completa da 5ª fase no vídeo abaixo, ou pode ir direto para o Canal do Chernobil no Youtube. Pode também acompanhar pela Fã Page e pelo Google+, além do Twitter.

Não se esqueça de Compartilhar, Comentar, deixar seu Like e Fav.

Grande abraço e até o próximo post. d-.-b.




Este texto é uma adaptação traduzida para o português BR , podendo ter erros de português . Caso verifique algum erro, por favor me contate.

0 comentários:

Postar um comentário