Battlefield Hardline: beta já está disponível para quem possui Battlefield 4

Notícia fresquinha... :3
Battlefield: Hardline foi um dos destaques da conferência da EA na E3 2014. O anúncio da empresa era especulado há bastante tempo, e a sua confirmação foi o ponto alto da apresentação. Especialmente quando foi anunciada a data de uma versão beta para PlayStation 4 e PC: a partir desta segunda-feira (9).

Os interessados em testar o jogo, tanto no console da Sony como também nos computadores, já podem acessar o site oficial do Battlefield para fazer a inscrição no beta. Obviamente, o site vem passando por dificuldades técnicas desde o momento em que a possibilidade foi anunciada.
O jogo: muita ação, tiros, polícia e bandidos
A apresentação de Battlefield: Hardline foi de tirar o fôlego. Já havia sido revelado que o game teria confrontos de polícia contra bandidos, e não mais de zonas de guerra, mas, mesmo assim, o gameplay apresentado chamou a atenção e surpreendeu. Os gráficos de alta qualidade, a jogabilidade cheia de ação e o modo online foram os destaques.
No vídeo do gameplay, foi mostrado o modo “Heist”, em que há duas equipes, uma de policiais e outra de bandidos. Na disputa, os criminosos fazem um assalto e querem escapar com o dinheiro. Os mocinhos, claro, têm que impedir o plano de fuga. Mas as variações do combate foram os destaques. Armas, carros, helicópteros, tirolesa, etc.
O jogo será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 21 de outubro. Além deste movimentado multiplayer, ele também irá contar com outros modos de jogo online e uma campanha individual. O beta, no entanto, será só online, com convites limitados, para PC e PS4.

Fonte: TechTudo
Share on Google Plus

About CHERNOBIL G

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.