Battlefield 4 sofre ataque em servidores e prejudica jogadores no PS4 e PC

Battlefield 4 sofreu um ataque de hackers no último fim de semana em sua versão PC e acabou prejudicando também quem jogava o game no PlayStation 4. O ataque do tipo “DDOS” causou o sobrecarregamento de servidores e a produtora emitiu um comunicado para todos os jogadores na tela inicial, informando o ocorrido via Battlelog.


“Estamos enfrentando ataques em nossa infraestrutura que estão impactando em nossas partidas online. Estamos trabalhando em ações o quanto antes”, dizia o comunicado. Desde então, o serviço parece ter se normalizado, mas alguns fãs ainda reclamam de lags ou atrasos de conexão em fóruns da Internet, incluindo o fórum oficial do game.

No mesmo fórum, um funcionário da produtora DICE, responsável pelo jogo, dizia já saber a fonte dos ataques e informou ainda que a solução estava próxima. “Sinto muito que alguém esteja arruinando o meu e o seu dia. Tenha certeza que estamos fazendo o melhor para solucionar a situação, porém”, comentou.

Aproveite para ver uma partida online do Chernobil com os amigos. :D .


Grande abraço e até o próximo post.
d-.-b


Fonte: Techtudo
Share on Google Plus

About CHERNOBIL G

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.