Você sabe a diferença de jogos FULL / RIP / FULLRIP / REPACK ?

E ae galera, vocês sabem a diferença de jogos FULL / RIP / FULLRIP / REPACK ?
Segue explicação abaixo:

FULL
Estes são os jogos completos em formato original aos que foi lançado, a única modificação que pode ter nesses FULL é a presença, o acréscimo, do CRACK.
RIP
São jogos modificados para que o tamanho baixe bruscamente, facilitando a vida das pessoas que querem baixar tal game o mais rápido possível, ou até mesmo para aqueles que não possuem uma internet muito rápida e tem que esperar muito para baixar um jogo full. Os jogos Rip foram modificados para ficarem menores, possívelmente foi retirado vídeos de entrada, vídeos da história do jogo (de enredo), foi feito alguma coisa que possibilitou a redução do tamanho do jogo.
FullRIP
É o jogo original mais o CRACK que foram compactados bruscamente para ficar o menor possível, possibilitando o download rápido, em alguns caso o jogo não precisa ser instalado só descompactado ou feito a instalação tipo FullRIP (que é uma instalação diferente das normais).
Repack

É quase o mesmo que FullRIP, porém além deles virem bem compactados como os FullRIP, os Repack conta com a presença de um INSTALADOR, facilitando a vida de quem faz o download dos jogos. Mas muitas vezes você poderá encontrar como FullRIP um Repack.
Se gostou do post:
:: COMPARTILHE ::
:: COMENTE ::
Grande abraço e até o próximo POST !! 
d-.-b

Fonte: TheMediaFire

0 comentários:

Postar um comentário