Crysis e Crysis Warhead – Resumo Modo Campanha

Crysis


Fala ae galera , como vão? Está ae um resumo do Crysis e Crysis Warhead, já que estou para lançar um Gameplay Completo do Crysis 2. Então... lets post ;)
Criado pela Crytek e distribuído pela EA , Crysis foi lançado em Novembro de 2007 exclusivo para PC’s, mas sua exclusividade foi quebrada em Outubro de 2011, quando Crysis foi lançado para Xbox 360 e PS3.
A história de Crysis se passa em 2020, e os acontecimentos se sucedem em uma ilha , cujo nome é Lingshan , que fica ao Sul das Filipinas ;  uma equipe de arqueólogos conhecida como EAS, que em português seria algo como: Levantamento  Arqueológico Internacional, cujo objetivo era procurar evidências de alienígenas ,  e até conseguiram alguns artefatos que comprovariam sua busca, como em Bagdá, Afeganistão,  Sibéria, e agora, estavam procurando também nesta ilha (Lingshan), ao qual encontraram a maior de todas.  Antes de iniciarem os estudos, a ilha foi invadida e tomada pela KPA , (exército da Coréia do Norte), que vinham acompanhando de perto os “passos “ dos arqueólogos, e , depois desta descoberta, tomaram a ilha e os fizeram de reféns e os obrigando a trabalhar para eles.
A KPA era liderada pelo coronel Ri Chan kyong, o qual obrigou o Dr. Rosenthal a trabalhar para ele, ameaçando matar Helena (filha de Rosentaun e quem havia efetuado um pedido de socorro para os EUA).
Como era uma missão de urgência e de extrema dificuldade, os EUA enviaram seu grupo de elite, conhecidos como Raptor Team, (composto por 5 integrantes) para resgatar a EAS e é ae que o game começa, com Prophet dando ordens para seu esquadrão dentro de um avião.

Os integrantes são:
Prophet (Major Laurence Barnes )

Aztec (Harold Cortez )
Psycho (Sargento Michael Skyes)
Jester (Martin Hawker)
Nomad (Lieutenant Jake Dunn)



Ao encontrarem Helena, é revelada que há provas de que uma civilização passou pela Terra a milhares de anos atrás, e que estas formas de vida é quem mataram os soldados da KPA e assassinaram Aztec (você o vê morto no começo do game). Esta raça é conhecida como Ceph





(abreviatura de Cefalópodos, também conhecidos como Caribdis ) , e são um grupo de alienígenas tecnologicamente avançados e são os principais antagonistas da saga Crysis.
Passaram pela Terra à 2 milhões de anos atrás, e uma de suas nave mãe caiu na ilha e foi encoberta por rochas, formando se uma enorme montanha. A EAS após descobrir evidências da nave, foi obrigada pela KPA à continuarem trabalhando, e acabaram ativando a nave novamente. Porém, esta nave estava cheia de Ceph’s adormecidos.
O Raptor Team passa a ter os objetivos de:
·         Libertar a EAS;
·         Derrotar a KPA;
·         E descobrirem o que os Ceph’s querem com a Terra.
Então , este é o resumo da história dada em Crysis 1 , sem spoiler ;).
A campanha do Game tem  entre 6 à 7 horas de duração, dependendo da forma que é jogada. Visto que você pode jogar no modo “Stealth”, ou você pode jogar no modo “Rambo” rs.
Os requisitos estão descritos logo abaixo:

Mínimo:
·         Processador: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
·         Vídeo: Nvidia 6800/9800 Pro (SM 2.0)
·         RAM: 1GB (2GB no Windows Vista)
·         HD: 7GB livres
·         Drive de DVD
·         DX9.0c no Windows XP

Recomendado:
·         Processador: Dual-core CPU (Athlon X4/Core 2 Duo)
·         Vídeo: Nvidia 8800 Ultra/ATI HD 3670 (SM 4.0) ou equivalente DX10
·         RAM: 2.0GB - HDD: 8GB
·         Drive de DVD
·         DirectX: 10 no Windows Vista

Se você gostou do game, e ainda não jogou, mas não vai comprar o Game, há vários Gameplays completos na internet, abaixo deixarei um link contendo um “Game Movie” , para que você possa assistir toda a aventura do Crysis .
Crysis - Game Movie | Gamematics |  https://www.youtube.com/watch?v=0u7wDyg3hHI



Crysis Warhead



Foi lançado em Setembro de 2008 como expansão independente de Crysis, e o game se passa ao mesmo tempo que Crysis, em um determinado momento da campanha, Psycho recebe ordens de Prophet para ir até o outro lado da ilha.  Após a destruição do cruzeiro Hongzoo,  Psycho tem que recuperar o recipiente que o coronel Lee planeja levar a Coreia do Norte, com a qual poderia criar armas com tecnologia avançada.

Sua campanha tem aproximadamente 2 horas e meia .
Requisitos estão descritos logo abaixo:

Mínimo:

·         Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
·         Velocidade do processador: 2.8 GHz
·         Memória RAM: 1 GB
·         Memória de vídeo: 256 MB
·         Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI 9800 Pro
·         Direct3D: Sim
·         Versão do DirectX: 9.0c
·         Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
·         HD: 12 GB livres em disco

Recomendado
·         Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
·         Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
·         Memória RAM: 2 GB
·         Memória de vídeo: 640 MB
·         Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS 640 MB
·         Direct3D: Sim
·         Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
·         HD: 12 GB livres em disco

Se você gostou do game, e ainda não jogou, mas não vai comprar o Game, há vários Gameplays completos na internet, abaixo deixarei um link contendo um “Game Movie” , para que você possa assistir toda a aventura do Crysis Warhead .
Crysis WarHed | DEBASENIMA | https://www.youtube.com/watch?v=SAGaAGfXsfM


Fontes:






Então é isto pessoal, espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar aquele joinha , e compartilhar .
Obrigado por lerem este Post e até o próximo :)


Share on Google Plus

About CHERNOBIL G

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.