DmC: Devil May Cry

E ae galera , como vão? Estava jogando o “DmC: Devil May Cry “ e resolvi  fazer um post sobre este “novo” DMC. Então vamos lá .
DmC: Devil May Cry é um game de ação do gênero "hack e slash" desenvolvido pela Ninja Theory e publicado pela Capcom. É o primeiro jogo da série a não ser produzido diretamente pela Capcom, em vez disso, o desenvolvimento foi tratado pelo estúdio inglês Ninja Theory, enquanto as filiais japonesas e americanas da Capcom supervisionaram a produção criativa e logística do jogo. Foi lançado a 15 de janeiro de 2013 para PlayStation 3 e para Xbox 360 e a 25 de janeiro de 2013 para Microsoft Windows. A DmC Devil May Cry: Definitive Edition, uma versão melhorada que inclui novos modos de jogo e com todos os conteúdos adicionais, irá ser editada em Março de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One.
Este “novo” DMC pode ser considerado um reboot da série, ele seria um “universo paralelo” da série Devil May Cry , porém focado num Dante mais jovem e rebelde.
A história se passa em Limbo City, uma cidade moderna e secretamente controlado por demônios, manipulando a humanidade através dos confortos da vida, com os demônios a viverem num plano paralelo - 'Limbo'. Vivendo à margem da sociedade e fora da lavagem cerebral encontra-se Dante, um jovem em conflito com os demônios que constantemente tentam matá-lo, e as autoridades civis que a controlam. Dante é avisado por uma jovem chamada Kat que ele está em perigo. Depois de ter sido puxado para Limbo, é guiado através do Bellevue Pier no parque de diversões por Kat, que pode ver Limbo com os seus poderes psíquicos. Depois de voltar para a dimensão humana, Dante é convidado por Kat em voltar com ela e falar com seu chefe.
A história se resume em Dante, com ajuda do seu irmão, Vergil, impedirem Mundus [ ex aliado de Sparda (pai de Dante e Vergil) ao qual matou Eva (mãe de Dante) por saber que os irmãos são Nefilim (anjo e demônio e capazes de matar Mundus) ] à dominar o mundo .
Pra quem conhece o filme Constantine, haverá de concordar comigo que dá a impressão de haver uma influência do filme neste game, não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, sou fã do filme e gostei da campanha de DmC.

Gostou do game? Ainda não viu? Então veja o gameplay que fiz especialmente pra você ;)

Jogabilidade:
Diferente de Ryse, Son of Rome , jogar DmC no teclado e mouse é uma experiência muito boa e quase não tive problemas. DmC reage bem aos comandos mesmo quando se luta com vários inimigos.
Quanto a câmera, há momentos (e diga se de passagem que são muito poucos) em que a câmera não fica em posição favorável para determinada ação que iremos enfrentar, mas nada que impeça de jogar.
Outro ponto positivo que me deixou animado à continuar jogando, é que continua neste "novo" DmC é a classificação de movimentos combinados, quanto mais tempo o jogador ataca sem ser repetitivo e evitando danos , maior o nível de estilo e mais alta a classificação. Ex:
C -> Cruel
B -> Brutal
A -> Anarchic
S -> Savage
SS -> SSadistic
e o topo máximo em SSS de SSSensational.
sem esquecer se também o modo Devil Trigger, ao qual tem o tempo desacelerado em ao redor de Dante, o que permite executar o maior número de ataques.


Os Requisitos de sistema são:
MINIMUM: 
OS: Windows Vista(R)/XP, Windows 7, Windows 8 
Processor: Intel(R) Core(TM)2 Duo 2.4 Ghz or better, AMD Athlon(TM) X2 2.8 Ghz or better 
Memory: 2 GB RAM 
Graphics: NVIDIA(R) GeForce(R) 8800GTS or better, ATI Radeon(TM) HD 3850 or better 
DirectX®: 9.0c 
Hard Drive: 9 GB HD space 

RECOMMENDED: 
OS: Windows Vista(R)/XP, Windows 7, Windows 8 
Processor: Intel(R) Core(TM)2 Quad 2.7 Ghz or better, AMD Phenom(TM)II X4 3 Ghz or better 
Memory: 4 GB RAM 
Graphics: ATI Radeon(TM) HD 6950 or better 
DirectX®: 9.0c 
Hard Drive: 9 GB HD space 

Então, gostou do post?
Não se esqueça de avaliar e se possível comentar. :)
Obrigado por lerem este artigo, e até o próximo post d-.-b





Fontes e adaptações dos links abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário