Steep Beta e Rocky Balboa :)



Com término da versão beta no dia 21, Steep, o mais novo game da Ubisoft impressiona com a diversidade , mecânica e poder gráfico que estão disponíveis para serem jogados nas plataformas:
PC , PS 4 e X One.
Eu joguei a versão PC , e embora não tenha encontrado ainda os requisitos mínimos e recomendáveis (ainda não foram anunciados), vi (e vocês podem ver também na minha gravação) que o game não será tão "leve" quanto se espera. No meu PC o game teve desempenho na casa dos 30 fps. Não sei se ainda posso levar este resultado como oficial pra mim, visto que testei apenas a versão beta. Para quem tiver curiosidade, não alterei as configurações gráficas (não que me lembre kkk).
As opções disponíveis para serem jogados (inicialmente) são:
esqui, wingsuit, snowboard e parapente.
Pelo trailer , temos a impressão que a roupa do personagem poderá ser customizável.
Haverá o modo cooperativo e também será possível jogar sozinho, os locais no beta são as montanhas dos Alpes franceses e Alasca.

Acompanhem minha gameplay super motivadora do game :)

Grande abraço e até mais :) .

Share on Google Plus

About CHERNOBIL G

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.